Encontra-se convocada uma Assembleia Geral do Sport Benfica e Castelo Branco para reunir em Sessão Ordinária, no próximo dia 15 de Novembro de 2019, pelas 20H30, na sede do Centro Artístico Albicastrense, sito na Rua Santa Marta, n.º 101, em Castelo Branco.

Dispõe o artigo 37.º do Regulamento Geral Interno do Sport Benfica e Castelo Branco que “a Assembleia Geral é a reunião dos sócios efectivos no pleno gozo dos seus direitos”, e o artigo 9.º do mesmo Regulamento que “consideram-se em pleno gozo dos seus direitos estatutários os sócios que, não estando a cumprir alguma das sanções impostas pelo clube, tenham satisfeito a quota referente ao mês em que pretendam exercê-los”.

No cumprimento das mencionadas disposições regulamentares informam-se todos os sócios que apenas serão admitidos a estar presentes, participar nas deliberações e votar os sócios que estejam no pleno gozo dos seus direitos, nos termos do artigo 9.º do Regulamento Geral Interno do Sport Benfica e Castelo Branco.

Termos em que será vedado o acesso à Assembleia Geral a todos os sócios que não estejam no pleno gozo dos seus direitos bem como a não sócios e estranhos ao clube.

Castelo Branco, 11 de Novembro de 2019.

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral
Dr. José Pedro de Sousa