A ChutAlbi possibilita o acesso ao futebol através de diversas formas de prática, todas elas respeitando os modelos de treino e a qualidade do Sport Benfica e Castelo Branco. Contudo, na ChutAlbi – Escola de Futebol acreditamos que o sucesso não se mede apenas pelos resultados desportivos, mas também pelo desenvolvimento social e humano dos nossos alunos. É nosso objectivo que os jovens jogadores tenham sempre um sentimento de sucesso independentemente da sua habilidade para o jogo. Contudo, o nosso trabalho não se esgota somente no ensino do futebol, e assim sendo, oferecemos mais uma série de actividades que vão de encontro às necessidades e vontades dos nossos alunos, no sentido de lhes proporcionar o máximo de experiências possível.

CHUTALBI Campos de Férias

Com um carácter essencialmente lúdico, cultural e social, este serviço funciona na época oficial de férias escolares e possibilita a prática do futebol e de outras modalidades desportivas por períodos semanais. Os campos de férias funcionarão em regime de externato.

1.jpg 2.jpg 3.jpg
4.jpg    

CHUTALBI No estádio

Durante a época de treinos regulares todas as turmas da ChutAlbi – Escola de Futebol terão a possibilidade de jogar no estádio do Sport Benfica e Castelo Branco antes de um jogo da equipa sénior e acompanhar os jogadores na sua entrada em campo. Ao longo da época, vários alunos da ChutAlbi – Escola de Futebol terão a possibilidade de desempenhar as funções de apanha-bolas nos jogos da equipa sénior do Sport Benfica e Castelo Branco.

1.jpg 2.jpg 3.jpg
6.jpg 5.jpg 4.jpg

CHUTALBI Um dia com os craques

Durante o ano lectivo, em cada período premiamos os alunos que têm melhores resultados escolares. Estes atletas têm a possibilidade de passar um dia inteiro de jogo com a equipa sénior.

1.jpg 2.jpg 3.jpg
4.jpg    

CHUTALBI Seminários de Futebol

A ChutAlbi – Escola de Futebol aposta claramente na formação desportiva, social e humana de jovens atletas. Com os Seminários pretendemos alargar o raio da nossa acção e contribuir também para a formação teórica e científica de todos os agentes desportivos que, directa ou indirectamente, intervém na área do treino de futebol, desde a formação até ao rendimento.

1.jpg 2.jpg  

CHUTALBI Visitas

Ao longo da temporada a ChutAlbi – Escola de Futebol irá promover várias visitas no sentido de proporcionar aos seus alunos novas experiências que os enriqueçam a nível cultural, social e, claro, desportivo.

1.jpg 2.jpg  

CHUTALBI Encontros de Futebol

Ao longo da temporada desportiva promovemos vários Encontros de Futebol com o objectivo de proporcionarmos aos nossos alunos o tipo de competição que julgamos ser adequado às suas idades e estado de desenvolvimento. A fórmula que encontrámos para estes Encontros passa por montar vários mini-campos de futebol de modo a ter o maior número de equipas/atletas em actividade, sendo que a actividade desenrola-se respeitando 3 regras fundamentais: não existem árbitros (os treinadores/responsáveis das equipas devem zelar pelo correcto funcionamento do jogo); sempre que possível, as equipas devem jogar todas contra todas; não existe classificação final. Este é o tipo de competição que julgamos ser adequado a estas crianças, promovendo autênticas festas em que elas se divertem a aprender a jogar futebol. O processo de formação de jovens futebolistas é longo e composto por várias etapas, e não devemos apressar uma para atingirmos rapidamente a próxima. Neste trajecto é necessário ter paciência para que as crianças possam evoluir ao seu próprio ritmo.

1.jpg 2.jpg 3.jpg
4.jpg 5.jpg 6.jpg

Patrocínios/Apoios

Apoio Ipcb  Apoio Albipneus Apoio Euromedic Apoio Hotel Apoio Po Arroz
                                 Glassconstructionluxemburg